..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Calegário repudia fala de José Adriano em discurso na Aleac e diz que terceirizadas nunca foram citadas pela PF

Calegário repudia fala de José Adriano em discurso na Aleac e diz que terceirizadas nunca foram citadas pela PF

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (Podemos) repudiou a fala do presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), que fez insinuações acerca da idoneidade das empresas terceirizadas e o uso delas para fins políticos e eleitoreiros.

Nesta quarta-feira (9), ao usar o tempo regimental, Calegário disse que é o setor que mais gera emprego no Acre, com mais de 15 mil colaboradores.

“Eu tenho orgulho de fazer parte do segmento que mais gera emprego no Acre. Nós temos mais de 15 mil pais e mães de família trabalhando para que no final do mês possa pagar sua conta de luz, a mercearia da esquina e olhar com dignidade para os seus filhos”, disse Calegário.

O parlamentar foi adiante e não poupou críticas. Disse que nenhuma empresa terceirizada foi citada nas operações da Polícia Federal, como a Ptolomeu por exemplo, mas diferente disso, empresas do ramo da construção civil estão envolvidas.

 

“Quero dizer ao presidente da Fieac e a todas as empresas que trabalham de forma honrosa. Em todas as operações da Policia Federal, nenhuma empresa foi levada a prestar qualquer esclarecimento. É o que não acontece no presente governo sobre as empresas de construção civil que o presidente da Fieac conhece muito bem”, disse.