O deputado Fagner Calegário (Podemos) voltou a defender o pagamento dos trabalhadores terceirizados. Em discurso na Assembleia, ele frisou que os trabalhadores estão levando os filhos para à escola sem tomar café da manhã e voltando para casa sem saber o que vai “comer”.
“Trabalhadores terceirizados estão pedindo socorro, que paguem pelo menos o auxílio alimentação. Voltou àquela onda de mandar a foto da geladeira sem ter nada para comer. O estado está mais pobre e o governo continua a contratar as empresas que não pagam. Eu não sei, verdadeiramente, o que acontece para que essas empresas continuem trabalhando”, disparou.
E destacou: “Talvez a gente não saiba o que é ter a luz cortada. São sempre as mesmas empresas. O que a gente tem feito? Mas tem alguma coisa no Executivo que está fazendo com que as coisas andem. Ninguém está com o boleto da Gazin atrasado ali, com a luz cortada, levando o filho para a escola sem o café da manhã. Aí daquele [terceirizado] que reclamar, que já sabe o que acontece. Mau-caratismo por falta de alguns. Algo de errado na está certo”.