..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Calegário volta a pedir providências a respeito do pagamento dos terceirizados

Calegário volta a pedir providências a respeito do pagamento dos terceirizados

O deputado Fagner Calegário (Podemos) disse que o problema dos terceirizados já virou algo rotineiro, do conhecimento do governo, mas sem resolutividade. Em discurso na Aleac nesta quarta-feira (14), Calegário afirmou que “o governo sabe onde está o problema, mas não resolve”.

“É rotineiro o problema dos trabalhadores terceirizados. Começa a virar aquela bola de neve a questão dos terceirizados. Como se não bastasse, a Protege vai à Justiça e pede a rescisão do contrato. Precisamos saber onde estar o erro do governo. É uma empresa multinacional que vai embora do Acre”, disse Calegário.

Ainda em sua fala, o deputado do Podemos pediu que Nicolau Júnior, presidente da Aleac, convide o secretário de Planejamento Ricardo Brandão a comparecer na Assembleia para falar sobre os atrasos dos pagamentos às empresas.

“Nós temos um compromisso moral com àqueles que nos confiaram este mandato. Eu não tenho mais cara para pedir aos trabalhadores: ‘calma’. Quem tem fome, não tem como ter calma. Peço aos senhores de uma vez por todas que nos ajude a resolver esse ‘perrengue’”, pontua Calegário.