A novela contenciosa entre o secretário-adjunto de Governo, Luiz Calixto, e a deputada estadual Michelle Melo (PDT) ganhou mais um capítulo, dessa vez com o comissionado da Segov, Diego Lins, o Beijoqueiro, como personagem coadjuvante.
Nas redes sociais, Calixto cutucou a deputada. É que Michelle, após visitar Diego Lins, que está internado no Pronto-socorro de Rio Branco há mais de uma semana, fez uma selfie e a publicou nas redes. A parlamentar diz que a foto foi pedido do próprio Beijoqueiro. Calixto, entretanto, não perdoou e postou: “A deputada Michele Melo não abriria um sorriso largo ao lado de um paciente que estivesse sofrendo, sendo mal atendido. A imagem, por si, demonstra que nosso amigo Diego está sendo bem assistido no hospital”.
A resposta da deputada veio em seguida: “Querer usar minha imagem a toda custa para falar "bem" do governo é algo que denota DESESPERO. Passei algum tempo com Diego e não, ele não está bem, está enfermo. Falei a ele que estamos juntos, que conte comigo e sorrimos os dois por um breve momento de conforto que encontramos na amizade. Ser amigo, fazer uma visita de coração e ofertar um breve sorriso era algo que todos do governo deveriam fazer pelo Diego, ao final, ele defende com unhas e dentes um projeto de governo que pra mim, ficou claro, vai de mal a pior. Sugiro que visitem o Pronto Socorro, só ontem encontrei 3 pacientes que necessitam de angioplastia e estão aguardando que o agendamento do procedimento abra, uma vez que estava fechado POR FALTA DE PAGAMENTO”.