Acostumado a fazer pressão psicológica em seu secretariado com ameaças de demissões, o governador Gladson Cameli (PP) voltou a exagerar na dose e chamou a atenção do secretário de Infraestrutura, Thiago Caetano e o diretor-presidente do Deracre, Ítalo Medeiros. Demonstrando chateação com a situação da AC-40 e as cobranças que tem recebido, Cameli intimou os dois a trabalharem firme neste verão amazônico.
“Atenção Thiago, atenção Ítalo, atenção pessoal do Depasa, acordem, vão olhar ali a janela que o verão está chegando. Vamos arregaçar as mangas. Ainda bem que começaram a tapar os buracos da AC-40, por que se não começasse, comigo hoje iam rodar cedo, porque não dar para aceitar essa situação. E vamos sim resolver essa situação porque o verão está chegando, eu não vou perder um dia de verão”, disse o governador.
Essa não é a primeira vez que Cameli cobra ações mais firmes de Thiago Caetano e Ítalo Medeiros. Ao que parece Ítalo Medeiros tem a proteção de Caetano, que em seguida participou do Programa Fale Com o Governador e respondeu os questionamentos de Gladson Cameli.