O governador Gladson Cameli recebeu na manhã desta terça-feira (31) em seu escritório no bairro Vila Ivonete o senador Márcio Bittar (MDB). Ambos conversaram sobre política e obras no Estado. Bittar tem sido importante parceiro na destinação de recursos ao governo no envio de emendas.
Na sala estavam além do governador e o senador, o secretário extraordinário de Assuntos Governamentais, Alysson Bestene, e o diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes. Também estavam na reunião, João Paulo Bittar, filho do senador, e a jornalista Wânia Pinheiro, amiga de Márcio.
Em recente entrevista ao Papo Informal, podcast do Notícias da Hora, o senador não deixou dúvidas sobre seu apoio à reeleição de Gladson Cameli e descartou qualquer possibilidade de disputar o pleito, apesar de já ter declarado a intenção por uma candidatura genuinamente bolsonarista no Acre.
"Nunca esteve no meu radar disputar a eleição de 2022. Meu candidato é o Gladson e eu quero ajudar naquilo que eu posso. Tenho a minha obrigação. Eu disse isso no MDB desde o começo: 'Qualquer governo tem problema. As forças que participaram da campanha, uns acham que está de bom tamanho, outros acham que não", disse o senador durante partipação no Papo Informal.