Em reunião na tarde desta terça-feira (9), com parte do primeiro escalão do governo, Gladson Cameli determinou a convocação de aprovados no cadastro de reserva dos concursos da Polícia Civil e do Idaf e assegurou que vai tornar sem efeito já nesta quarta-feira (10) a exoneração do procurador João Paulo Setti da chefia da PGE.
O governo não informou quantas pessoas serão convocadas. Cameli destacou que o objetivo é reforçar o quadro de servidores efetivos e garantir a prestação de serviços à população.
“Vale lembrar que desde o início da nossa gestão já foram convocadas 1,6 mil pessoas nas áreas de Segurança Pública, Saúde e Educação. Sempre nos mantendo dentro do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.”
A reunião contou com as presenças dos secretários Rômulo Grandidier (Casa Civil e Sefaz) e Alysson Bestene (Segov), do chefe de gabinete do governador, coronel José Messias; do chefe da Casa Militar, Amarildo Martins; da coordenadora da Casa Civil, Silvânia Pinheiro; e do procurador João Paulo Setti.