Gladson Cameli resolveu visitar nesta terça-feira, 19, as secretarias de Saúde e Segurança, dois dos setores em crise e alvos de críticas pela opinião pública.
Na sede da Sesacre, acompanhado do secretário de Saúde, Alysson Bestene, Cameli anunciou medicamentos e concurso para 350 profissionais. A Saúde está sob decreto de calamidade pública há um mês.
“Tratei com o secretário Alysson Bestene sobre o lançamento do concurso para contratação de mais profissionais na Saúde. De imediato, já passei a demanda para a nossa equipe econômica viabilizar os recursos necessários e, em breve, vamos anunciar o edital”, explicou.
Na sede da Secretaria de Segurança, o chefe da pasta, coronel Paulo Cézar, apresentou os resultados do setor nesses 80 dias de governo, falou sobre metas e apresentou o novo modelo de trabalho do Centro Integrado de Segurança Pública, o Ciosp.
“Temos feito todo esforço para garantir os investimentos necessários para a Segurança Pública. No segundo semestre, vamos fazer a primeira convocação dos aprovados nos concursos das Polícias Civil e Militar, com mais policiais nas ruas, vamos conseguir vencer a violência”, destacou o governador.