..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Candidato propõe redução de impostos isenção de taxas para aquecer o mercado do pequeno empresário

Candidato propõe redução de impostos isenção de taxas para aquecer o mercado do pequeno empresário

Isenção de taxas para novas empresas por seis meses até que seja superda a crise ainda deixada pela corona vírus.

Candidato vereador Robson Fugihara propõem medidas de redução de impostos para estancar os déficits de arrecadação, e proteger os pequenos empresários, propõe uma medida que permitam os devedores a renegociarem suas dívidas incluindo receita da fazenda, IPTU. Além de todas as dividas em nome de pessoas jurídicas isso diminuir o risco de quebrar pequenas empresas, assim mantê-lo em dia com os fomentos e empregos.

Trabalhar um formato de isenção fiscal para os primeiros seis meses de abertura da empresa incluindo licenças de junta comercial, porém não será dispensada das fiscalizações de acuidades competentes como vigilância, Procon, Crea, prefeitura entre outros.

“Temo o retorno de uma residência epidêmica e as medidas de enfrentamentos serão mais dura e difícil de suportar, governo federal já não tem reservas pagar servidores, e bem auxílios sem pagar contas, estaremos quebrados, e as pessoas individuadas perdem suas margens de créditos automaticamente quebrando a sociedade," disse Fugihara.

O impacto já está mesa dos brasileiros, no dia a dia da empresa, então temos estancar a sangria de dividas que temos, recebe-las e trabalhar um plano de retomada, de forma setorial e posterior fase crítica voltaríamos a normalidade.

O fomento de das secretarias de desenvolvimento e pesquisa também devem unificar suas forças para produzir ou estimular o setor do agronegócio, evitando os aumentos de carnes e derivados assim como incentivar o pequeno produtor. Com isso passaremos a gerar riqueza da nossa terra.