A pouco mais de um mês para assumir o comando da Prefeitura de Tarauacá, o prefeito eleito Rodrigo Damasceno (PP) afirmou que. A insatisfação foi publicada nas redes sociais do gestor.
“Estava debatendo emendas parlamentares para Tarauacá, mas sem saber de fato o diagnóstico do nosso município, porque até agora não tivemos o processo de transição necessária para abrir as pastas do município e saber do que está precisando, do que está faltando e das potencialidades. Infelizmente, o único município do Acre que está nesta situação é Tarauacá por uma incompreensão de uma pessoa que não entendeu que a eleição passou e que o município vai continuar”, disse Rodrigo Damasceno ao se referir à prefeita Maria Lucinéia.
E acrescentou: “por conta disso, entramos com uma medida no Ministério Público e no tribunal de Contas do Estado e agora à noite vamos entrar com um mandado de segurança para que tenhamos acesso aos dados do nosso município para que a partir de 1 de janeiro de 2025 possamos ter uma gestão comprometida com a população de Tarauacá, mas ciente dos dados do passado”.