..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Cantando “Lula, guerreiro do povo brasileiro”, petistas do Acre comemoram aniversário do ex-presidente e candidato à presidência nestas eleições

Cantando “Lula, guerreiro do povo brasileiro”, petistas do Acre comemoram aniversário do ex-presidente e candidato à presidência nestas eleições

Mais cedo na Gameleira, em Rio Branco, petistas e partidos de esquerda como o PCdoB e o PSOL se reuniram para comemorar os 77 anos do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva. O ato contou com a participação da militância dos partidos e de integrantes históricos da esquerda acreana como Tácio de Brito e Sibá Machado, além dos deputados Léo de Brito, Daniel Zen e Edvaldo Magalhães.

Ao fazer uma avaliação sobre uma possível vitória de Lula no domingo, 30, Edvaldo Magalhães disse que após o resultado nas urnas, Lula terá a missão de pacificar o País e colocá-lo novamente no caminho do desenvolvimento e da distribuição de renda.

WhatsApp_Image_2022-10-27_at_10.15.17-2.jpeg

“Nasce um novo Brasil e vai iniciar neste novo Brasil uma etapa de repactuação. O Brasil precisa voltar à normalidade. O Brasil precisa ser repacificado, funcionar normalmente as suas instituições, tomar o caminho do desenvolvimento, do estender a mão para os mais pobres. Lula será presidente”, disse Edvaldo Magalhães, deputado estadual reeleito.

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Césario Campelo Braga, disse que Lula é a melhor escolha para governar o Brasil. “Se Deus quiser, o Brasil vai viver momentos felizes. Neste dia 30 é um dia importante para a democracia brasileira e a gente está confiante na vitória do presidente Lula. Vamos com calma, mas temos que continuar com a intensidade da campanha desses últimos dias, mas a gente tem fé que o povo brasileiro vai fazer a melhor escolha e a melhor escolha é Lula”.

WhatsApp_Image_2022-10-27_at_10.15.17.jpeg

Sibá Machado, que já foi deputado federal e senador da República, afirmou que os efeitos de um eventual governo Lula será sentido, de fato, a partir do segundo ano de mandato. “O Brasil está dividido. Vamos vencer essa eleição. A diferença não é tão grande. O Brasil está dividido, conseguiram rachar o país no meio. Primeiro processo é tentar reunificar o Brasil, a segunda é elevar a autoestima do nosso povo, levar distribuição de renda e o Brasil voltar a ser um protagonista internacional, mas acho que em dois anos, o povo vai saber que o Lula é a única pessoa com essa capacidade. Quando o pobre começar a receber a sua parte, quando começarem a se sentir mais felizes, isso vai levar uns dois anos. E a outra grande esperança é que o Haddad vença em São Paulo e isso seguraria muito bem o nosso País com as duas maiores economias, os dois maiores caixas administrados com quem de fato ama o povo brasileiro”.

WhatsApp_Image_2022-10-27_at_10.15.16-3.jpeg

WhatsApp_Image_2022-10-27_at_10.15.16-2.jpeg

WhatsApp_Image_2022-10-27_at_10.15.16.jpeg

WhatsApp_Image_2022-10-27_at_10.14.25.jpeg