O barraco durante uma sessão em fevereiro passado na Câmara de Vereadores entre o senador Marcio Bittar e Marcia Bittar por causa de um celular resultou até em demissões, revelou Marcia durante o podcast do pastor Alex Carvalho nesta segunda-feira.
Detalhe: Marcia afirmou que está casada com o senador há 33 anos e que no momento eles estão enfrentando “uma crise muito difícil”. A pré-candidata não citou nomes, mas afirmou que “cabeças rolaram” por causa do celular da discórdia.
“Deu ruim, porque foi gente demitida. Eu recebi muitas críticas. A pessoa dizia assim: 'você acha que tem o direito de pegar o celular?’ Eu falei: ‘bom, você tem muito menos direito de falar isso do que eu que sou casada com ele há 33 anos, não é. Então você que está intrometido. Mas enfim. É o direito das pessoas. A gente está passando por uma crise muito difícil, muito difícil. De fato eu fui atrevida e já pedi desculpas pra ele, mas cabeças rolaram.”
O casal protagonizou um verdadeiro desentendimento público durante a sessão na frente de vereadores e do público presente na Casa. Marcia pegou o celular de Marcio, que tentou tomar o aparelho das mãos dela. O caso teve enorme repercussão nas redes sociais e na imprensa local.