..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Cesário Braga lança vaquinha virtual para bancar candidatura a deputado estadual

Cesário Braga lança vaquinha virtual para bancar candidatura a deputado estadual

O ex-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Acre, Cesário Braga, compartilhou nas suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 23, o vídeo que lança oficialmente a vaquinha virtual para custear a sua candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac).

No vídeo, Cesário que é um militante conhecido por defender a justiça social, falou da atual situação do Acre e do Brasil, que vem tendo um aumento significativo na miséria e na fome. Na ocasião, o petista pediu a todos que compartilhem as suas causas e se juntem a ele nesse movimento.

"Não temos o direito de ficar parados. O mundo é muito desigual. Pra mim, justiça social é que todo mundo tenha igualdade. A política é a maior ferramenta de transformação social, mas para isso a classe trabalhadora tem que tomar os espaços políticos. Nessa caminhada brigamos contra os poderosos do Acre. A assembleia não foi feita para a pobre. Nós precisamos de financiamento também: doecesario.com.br, afirmou.

“Nessa caminhada brigamos contra os poderosos do Acre, mas com sua ajuda nossas ideias e propostas podem chegar mais longe! Sua contribuição ajudará a financiar nossa campanha militante!

É uma construção de muitos corações seja um dele! Doe e compartilhe com a família e amigos, juntos pelo povo!”, reforçou.