..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Cesário do PT revela que interlocutores de Socorro, Minoru, Bocalom e Roberto procuraram o partido para alianças no segundo turno

Cesário do PT revela que interlocutores de Socorro, Minoru, Bocalom e Roberto procuraram o partido para alianças no segundo turno

O presidente do PT do Acre, Cesário Campelo Braga, afirmou nesta sexta-feira (6) que o partido já foi procurado por interlocutores dos candidatos Minoru Kinpara (PSDB), Socorro Neri (PSB), Roberto Duarte (MDB) e Tião Bocalom (PP) para eventuais alianças em um possível segundo turno das eleições para prefeito de Rio Branco, porém a sigla descartou se unir a seus adversários por acreditar que o candidato petista Daniel Zen estará na disputa no dia 28 de novembro.

"A todos demos a mesma resposta: com fé em Deus e ajuda do povo estaremos no segundo turno. Nós do Partido dos Trabalhadores seguimos firmes, apresentando propostas de trabalho e acreditando que a população de Rio Branco nos dará mais uma oportunidade de diálogo, nos colocando no segundo turno", declarou Cesário.

O candidato Tião Bocalom, por exemplo, afirmou na terça-feira passada durante participação do Gazeta Entrevista que espera que em um eventual segundo turno, militantes do PT e simpatizantes da candidatura petista de Daniel Zen, votem nele.

Bocalom acredita que a mágoa do PT com a atual prefeita Socorro Neri (PSB), candidata à reeleição,
e o ressentimento petista contra Minoru Kinpara, ex-filiado do partido, levem a militância e os dirigentes da sigla a apoiá-lo.