..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Cesário pede afastamento da presidência do PT para ser candidato a deputado estadual e diz que vai lutar para eleger Lula e JV

Cesário pede afastamento da presidência do PT para ser candidato a deputado estadual e diz que vai lutar para eleger Lula e JV

Cesário Campelo Braga comunicou nesta terça-feira (5) seu afastamento da presidência regional do Partido dos Trabalhadores para ser candidato a deputado estadual em 2022. No lugar dele assume o professor Manoel Lima.

Em um texto, Campelo Braga diz que pediu licença do cargo “para assegurar a paz e a unidade que sempre construiu no Partido dos Trabalhadores. “Não posso dizer o afastamento é uma decisão que me alegra, mas, vou me empenhar diuturnamente para chegar ao mandato, voltar à presidência e honrar o PT e meus companheiros e companheiras que acreditam que podemos construir juntos uma sociedade com Justiça Social”, afirma.

O militante e pré-candidato a deputado estadual afirma que vai se dedicar “incansavelmente na luta para eleger Lula e nosso companheiro Jorge Viana. Serei uma lança contundente contra as injustiças, desigualdades, desemprego, miséria e fome, no combate à corrupção, a má utilização dos nossos recursos públicos e na defesa incondicional dos trabalhadores e trabalhadoras acreanos”, conclui.