..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Chamado de "macho-escroto”, “machista” e “misógino” por militantes de Socorro, Zen se defende

Chamado de "macho-escroto”, “machista” e “misógino” por militantes de Socorro, Zen se defende

Chamado de "macho-escroto”, “machista” e “misógino” depois de confrontar a prefeita Socorro Neri na discussão, durante debate do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, sobre a eventual privatização do serviço de água de Rio Branco, o candidato à prefeitura da Capital pelo PT, Daniel Zen, se defendeu nesta quinta-feira (29) das acusações de que ele a critica porque ela é mulher.

Zen afirmou que ao contrário do que dispara a "milícia virtual" da candidata, ele tem respeito pela prefeita, na sua condição de mulher, mãe de família e avó, porém "como líder", diz o petista, "ela deixa muito a desejar".

"Ela se defende dizendo que eu só a critico porque ela é mulher. Por conta dessa questão, fui chamado de “macho-escroto”, “machista”, “misógino”... Aliás, dentre os aliados da prefeita, essa postura é comum. Acontece todas as vezes em que ela é contrariada (não necessariamente atacada). Basta uma crítica a sua gestão e a turma da milícia virtual apela para esse tipo de comentário", reclama Zen, que completa: "Gente, não tem nada a ver uma coisa com a outra! Eu tenho todo o respeito pela prefeita, na sua condição de mulher, mãe de família, avó... Não tenho nada contra a pessoa da prefeita. Mas, como líder, francamente, ela deixa muito a desejar!".

Ao finalizar sua publicação, o petista aproveita e promete: "Vou lutar muito para botar água na sua casa! Água é vida e um direito de todos, não só dos ricos que podem pagar R$ 60,00 por cada mil litros d´água. E nisso vocês podem contar comigo".