Gilsomar Oliveira, o 'Charqueiro', assessor do gabinete do prefeito Tião Bocalom, não tem mesmo "papas na língua". O alvo da vez são dois líderes comunitários: Doquinha, presidente da Vila da Amizade, e Emílcio, do bairro Bom Jesus.
O desabafo foi feito nas redes sociais. "À medida que se aproxima o dia de registrar as candidaturas dos nomes que vão disputar a Prefeitura de Rio Branco, vai estar sendo separados os homens dos meninos, os bode das ovelhas. A esquerda vai estar separada da direita", disse.
Oliveira comentou que os líderes receberam todo apoio da gestão municipal, porém, preferiram 'trair' Tião Bocalom.
"O bairro do Doquinha, a Vila da Amizade, foi contemplado 100% com o programa Asfalta Rio Branco. Nos últimos dias a gente esteve lá pra inaugurar. Também foram entregues uma praça e uma academia popular. Ou seja, tudo que uma liderança de bairro pode sonhar, ele conquistou com o prefeito Bocalom. Emílcio, esse só teve vitória! O Bom Jesus ganhou 850 metros de ramal. Trabalho árduo que foi feito do zero. Tá lá, totalmente no asfalto. Mas nada disso convenceu esses dois líderes que o Bocalom é melhor. Eles estão hoje no colo do candidato a prefeito Marcus Alexandre, que deixou eles na gestão do PT, dentro da lama, que deixou eles na gestão do PT, no abandono e no descaso".
'Charqueiro' desabafou dizendo que eles estão mostrando para a sociedade que são de esquerda, comunistas. " O prefeito recebeu ingratidão, porque eles estavam lá, na convenção do petista, hoje emedebista Marcus Alexandre. A gestão do prefeito Bocalom vai continuar firme, trabalhando pelas pessoas e não por esses líderes de bairros petistas, comunistas e politiqueiros. Vocês são exemplos daqueles que vão pular pro lado dos ''Bodes", pro lado do 15, do 13, do PC do B e outros comunistas.
Porque quando a pessoa tem ideologia, ninguém muda ela! Vocês estão mostrando e dizendo para a sociedade que vocês são de esquerda, comunistas".