..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Com carreata e bolo de aniversário na frente do Palácio, militares cobram Gladson por promessas não cumpridas

Com carreata e bolo de aniversário na frente do Palácio, militares cobram Gladson por promessas não cumpridas

Com direito a bolo de aniversário e parabéns em frente ao Palácio Rio Branco, sede do governo do Acre, policiais militares e bombeiros realizaram nesta segunda-feira (31) mais uma manifestação cobrando a promessa do governador Gladson Cameli feita na campanha eleitoral de 2018 de correção do cálculo da gratificação de Titulação, o que de não se concretizou e resulta em revolta das duas categorias.

O ato começou com uma carreata saindo do Clube de Oficiais, na Via Verde, até o palácio Rio Branco e a Casa Civil do governo.

Com a ajuda de um carro de som, os militares reclamaram das promessas governamentais descumpridas. O deputado estadual Sargento Cadmiel Bomfim (PSDB), que integra a base do governo na Assembleia Legislativa, fez coro com seus colegas de farda.

Já é o terceiro ato público das associações militares. Em março deste ano, em manifestação que colocaram uma cruz para cada militar falecido em decorrência da covid-19, mais uma vez apresentaram a indignação pelos compromissos descumpridos pelo governo.

TITULA

TITULA1