..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Com crítica, Gilson da Funerária troca o PP de Mailza Gomes pelo SD de Vanda Milani para ser candidato a prefeito do Quinari

Com crítica, Gilson da Funerária troca o PP de Mailza Gomes pelo SD de Vanda Milani para ser candidato a prefeito do Quinari

O vereador Gilson da Funerária, que chegou a ser prefeito de Senador Guiomard durante o afastamento de André Maia, se desligou do Progressistas e vai se filiar ao Solidariedade para ser candidato à prefeitura do Município.

Em sua página no Facebook, Gilson afirmou que deixa o Progressistas após 19 anos por discordar do modo como o partido é conduzido no Quinari. O parlamentar pondera, porém, que mantém seu respeito ao governador Gladson Cameli, principal líder do Progressistas no Acre.

"Deixo o Partido Progressista após 19 anos de filiação. Entreguei meu pedido ao Tesoureiro Geral. Elevo meu respeito ao Governador Gladson Cameli. Deixo o Progressistas por não concordar com a velha política que conduz ele no Quinari. Deixo o partido por não querer me tornar um pau mandado ou uma marionete. Quem me conhece sabe das minhas posições. Estamos construindo um projeto novo no Quinari. Longe dos velhos grupos", declarou.

Gilson da Funerária deve se filiar ao Solidariedade durante ato partidário no dia 20 deste mês.