O pré-candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara, lançou nesta terça-feira (4) sua plataforma digital para a construção participativa de seu plano de gestão.
Em sua página oficial, ao falar sobre o lançamento, Kinpara diz acreditar que "a política é a arte de saber ouvir e de saber dialogar", e convida a comunidade a preencher um formulário.
"O objetivo é construir junto com vocês políticas públicas que levem em consideração os anseios e as necessidades dos moradores dos bairros, dos ramais e da zona rural", afirma.
Desde a semana passada, Kinpara passou a lidar com o fantasma da possível filiação do governador Gladson Cameli ao PSDB, o que em tese ameaçaria sua pré-candidatura, já que o governador tem como sua pré-candidata a prefeita Socorro Neri.
Com o apoio dos líderes tucanos locais, Minoru mantém seu nome na pré-disputa.
Em nota divulgada nesta terça-feira (4) a direção nacional do PSDB informou que oficializou o convite para que Gladson Cameli se filie ao partido e disse que o chefe do Palácio "terá papel central na definição dos projetos do partido no Estado".