O senador Márcio Bittar (UB) e o governador Gladson Cameli voltaram a cumprir agenda juntos após críticas do parlamentar à incapacidade técnica do governo de executar projetos de recursos oriundos de emendas.
Ambos, acompanhados de assessores, se reuniram no início da tarde desta segunda-feira (10) na sede da prefeitura de Senador Guiomard com a prefeita Rosana Gomes.
Na oportunidade, Cameli anunciou que em 15 dias o governo do Acre começa a executar a pavimentação em 40 ruas da cidade. Um investimento, após a conclusão dos serviços, de R$ 13 milhões.
Parte desses recursos é oriundo de emenda da então senadora Mailza, hoje vice-governadora. A avenida Brasil no bairro Chico Paulo foi a primeira a ser contemplada. As autoridades visitaram o local.
“É com parcerias que a gente vai trabalhar no nosso município”, disse Rosana Nascimento.
Cameli elogiou a atuação e habilidade de Márcio Bittar. Afirmou que o senador tem sido um importante parceiro por meio de seu mandato na execução de importantes obras.
“Obrigado, Márcio, por ter ajudado muito o Estado com essa sua habilidade de articulação”, disse Cameli.
Bittar lembrou que no município serão construídas 40 unidades habitacionais com dinheiro proveniente de uma emenda dele.
Ainda na reunião, ao se dirigir aos seus correligionários, Cameli falou sobre a necessidade de unir os chamados partidos de direita nas eleições de prefeito em 2024 ao citar o apoio à reeleição de Rosana Nascimento, sua colega de partido
“A nossa (meta) é tentar unir todo mundo. Não é só os interesses do Progressistas. Vamos alinhar”, concluiu.
Ainda na tarde desta segunda-feira, Gladson e Bittar cumprem agenda em Plácido de Castro.