..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Com o tempo se esgotando, prefeita de Tarauacá instala equipe de transição que contará com 42 integrantes

Com o tempo se esgotando, prefeita de Tarauacá instala equipe de transição que contará com 42 integrantes

O cabo de guerra entre o prefeito eleito Rodrigo Damasceno (PP) e a atual prefeita de Tarauacá Maria Lucineia (PDT) parece ter chegado ao fim nesta segunda-feira (18/11). Lucineia publicou o decreto, instalando a transição entre as gestões.

A pedetista diz que a transição tem o objetivo de assegurar ao prefeito eleito o recebimento de todos os dados e informações necessárias ao funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal e à implementação do programa do novo governo.

Maria Lucineia definiu ainda que o processo de transição deve contar com 42 membros, sendo 32 indicados por Rodrigo Damasceno e 19 indicados por ela. Ambos devem indicar dois coordenadores, de cada equipe.

“O Gabinete de Transição de Governo funcionará no interior da Prefeitura Municipal de Tarauacá e ficará à disposição da equipe de transição do Prefeito eleito. Art. 4º A equipe de transição da atual Prefeita se responsabilizará pela confecção de relatório contendo as informações pertinentes ao processo de transição que deverá ser entregue a coordenação de transição do Prefeito eleito até 10/12/2024”, diz trecho do decreto publicado hoje no Diário Oficial do Estado.