A contenda entre a deputada estadual Michelle Melo (PDT) e o secretário-adjunto de Governo, Luiz Calixto, voltou a virar pauta no plenário da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (20), depois que a parlamentar resolveu apresentar um áudio e prints das redes sociais em que ela é chamada de mentirosa pelo governista.
Michelle voltou a afirmar que deputados deixaram um jantar com o governador por causa da presença de Calixto.
“Hoje, estou usando a tribuna para defender a minha honra. Apesar de que quando uma mulher defende a sua honra, muitas vezes é minimizada. Irei seguir de cabeça erguida porque a verdade sempre transborda. Eu peço licença da população para falar de uma política baixa que tenta desmoralizar e desonrar uma parlamentar que foi eleita pelo povo. E hoje, se torna necessário repor a verdade e principalmente mostrar a minha dignidade. A minha vontade e atitude de tornar pública a verdade é no intuito de apresentar o desrespeito que existe dentro do governo. Existem pessoas que mentem dentro do próprio governo. Mentindo tanto que talvez eles não falem para o próprio governador a verdade que eles sabem”, afirmou.
Calixto rebate Michelle
No momento em que Michelle falava na tribuna, Calixto observava na Casa o discurso da parlamentar.
O secretário-adjunto de Governo rebateu a pedetista: “Com relação ao episódio do jantar no qual a nobre parlamentar afirmou que deputados abandonaram o local quando me avistaram, isso é a mentira mais deslavada que ela poderia produzir. Aliás, jornalistas estavam no local e podem comprovar. Mas isso é uma bobagem e pequenez diante de recentes fatos graves da suposta ameaça de morte da qual a parlamentar afirma ter registrado a ocorrência na esfera policial, o que foi negado pelas autoridades e não foi contado pela deputada”.