Foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Boca do Acre, na tarde desta quarta-feira, 4, a diplomação dos eleitos no pleito municipal de 2024. O evento oficializa o início dos novos mandatos no município para os próximos quatro anos.
Foram diplomados 28 eleitos no pleito deste ano, incluindo o prefeito, vice-prefeito, vereadores e primeiros suplentes. A solenidade foi conduzida pela juíza eleitoral Janeiline de Sá Carneiro, que em seu discurso destacou a importância da harmonia e independência entre os poderes para assegurar o bem comum.
Frank Barros, prefeito eleito no município amazonense, fez um discurso reconhecendo os desafios que marcarão seu mandato.
“Hoje é um dia de grande significado para mim e para todos os eleitos. Recebo esta diplomação com humildade e a firme convicção de que os desafios são grandes, mas não maiores do que a força de vontade e o trabalho conjunto. Conto com o apoio da Câmara Municipal e da população para que possamos construir um futuro melhor para Boca do Acre”, concluiu Barros.