O governador do Acre, Gladson Cameli, afirmou nesta quinta-feira, dia 28, durante o quadro Curtinhas do Papo, no poscast Papo Informal, que Lula, Marcus Alexandre e Jair Bolsonaro são líderes. Cameli também avaliou o secretário de Governo do Acre, Alysson Bestene, que está pré-candidato a prefeito de Rio Branco, com o apoio do governador. “Alysson é um amigo, um grande irmão”.
Segundo o governador, o atual prefeito da capital do Acre, Tião Bocalom “fora o teima, um determinado”. Cameli, contudo, disse que confia muito em Alysson Bestene, quem deseja ver no ocupando o cargo que hoje é de Bocalom. Cameli conversou no podcast por mais de uma hora, num papo descontraído e “politicamente incorreto”.
No quadro Intrigas da Oposição, Cameli disse que não ignoraria Emerson Jarude [atual namorado da ex-esposa Ana Paula da Correia], se pegasse um voo com ele por mais de 3 horas. “Sem nenhum motivo, eu iria ignorar. Mas, para quê? Somos homens, homens públicos, e eu não tenho raiva de ninguém. Eu tenho certeza de que ia sentar e dar ‘boa noite’”, brincou.