..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Daniel Zen é um vagabundo!”, diz vereador João Marcos sobre declarações do petista as ameaças de morte ao prefeito Bocalom

“Daniel Zen é um vagabundo!”, diz vereador João Marcos sobre declarações do petista as ameaças de morte ao prefeito Bocalom

Após declaração do presidente do PT no Acre, Daniel Zen, que comentou em suas redes sociais que as ameaças ao prefeito da Capital, Tião Bocalom, ter um ar de suspeita, e que os fatos deveriam ser explicados, o líder do chefe do Executivo municipal, João Marcos Luz (PL), usou a tribuna da Câmara de Rio Branco na sessão desta quarta-feira, 16, para “rebater” os comentários do petista em relação ao episódio.

“Agora eu vejo aqui o presidente do PT, que é um vagabundo, Daniel Zen, dizendo que tem que investigar as ameaças de morte ao prefeito Bocalom. Olha o grau de um vagabundo, bandido, otário, como desse petista. É uma irresponsabilidade o que ele publicou. Não sei como elegeram o Kamai, que é outro vagabundo também”, disse Luz.

Em seu comentário, Zen questionou e pediu que as ameaças, que segundo ele são graves, devem ser investigadas com seriedade para que realmente se comprove a veracidade e para revelar os motivos do suposto crime. Ele também indagou sobre algum tipo de relação estabelecida ou compromisso não cumprido entre o prefeito e tal facção, ou para ‘desviar’ a atenção dos órgãos de controle para com o uso supostamente abusivo da máquina pública na campanha eleitoral”.