O deputado Daniel Zen (PT) respondeu as declarações do governador Gladson Cameli (PP) proferidas na manhã de hoje (11) em evento com deputados da base governista. Gladson disse que Zen deveria primeiro olhar “pro rabo dele”, ao invés de “falar alguma coisa” da primeira-dama Ana Paula Cameli.
Em resposta, Zen afirmou no final da tarde que vai acionar a Justiça a respeito da fala de Cameli. Disse que Gladson precisa provar quais processos o petista responde. “Vou interpelar ele judicialmente, para que me diga, em juízo, que processos contra mim são esses que ele cita e de cuja existência nunca tive conhecimento”.
Quanto às declarações proferidas por Zen na tribuna da Aleac a respeito da possível ‘máfia dos precatórios’, este afirmou que “sustento todas”.
“Já as minhas declarações, eu sustento todas. Até porque não imputei nenhuma prática criminosa a ninguém, muito menos em desfavor da primeira-dama do Estado. Apenas citei fatos concretos...”, cita Zen.
Veja a fala do governador Gladson Cameli, na íntegra, que motivou as declarações de Zen.
“Queria que ele olhasse no espelho para falar alguma coisa da minha mulher. Primeiro olhasse pro rabo dele. Estou aqui para responder o que for. Eu não preciso de dinheiro do Estado”, disparou Cameli.