Música, dança, comidas típicas e muita alegria. Foi assim que a prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Assistência Social e dos Direitos Humanos (SASDH) inaugurou, na manhã desta quarta-feira, 19, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), do Novo Horizonte.
Recebido com muita animação pela quadrilha junina de servidores da SASDH, Bocalom, que usava um chapéu de palha dançou ao só de "eu quero me trepar num pé de coco".
À imprensa, o chefe do Executivo municipal destacou a importância do Centro para o atendimento à população.
"No início de nossa gestão falamos que fariamos uma gestão para cuidar das pessoas, uma gestão que trabalha pelo bem estar da população, e assim estamos fazendo. Hoje estamos entregando um CRAS estruturado com uma excelente estrutura e um espaço acolhedor e de qualidade", disse Bocalom.
Suelen Araújo, Secretária de Assistência Social e dos Direitos Humanos (SASDH) destacou que o CRAS Novo Horizonte vai atender todos os bairros da regional Tancredo Neves com todos os serviços da Assistência Social do município.
"Aqui o nosso público encontrará todos os serviços necessários e disponibilizados pela SASDH, onde atenderemos mais de 40 bairros dessa regional. Esse é um momento de celebração e de agradecimento ao prefeito Bocalom, que é um gestor sensível e que trabalha pela dignidade humana", enfatizou a secretária.
O CRAS Novo Horizonte está localizado na Rua Jatobá, 155, no loteamento Novo Horizonte.