Vestido de preto e com um colete, o governador Gladson Cameli conduziu a carreata dos mais de 120 veículos da Segurança pública do Acre, na manhã desta quinta-feira, 14, na capital.
As caminhonetes destinadas às polícias Militar e Civil e ao Corpo de Bombeiros saíram enfileirados da frente do Palácio Rio Branco, percorreram parte do centro e alguns bairros.
Cameli conduziu a carreata dirigindo uma caminhonete preta da Polícia Civil. Com ele estavam a primeira dama Ana Paula e assessores. Depois, o vice-governador Major Rocha seguiu no veículo com o governador. No Alto Alegre, ambos conversaram com a população e posaram para fotos.
"O dia de hoje me deixou muito emocionado porque desde que decidi ser candidato a governador do Acre coloquei a segurança da população acreana como prioridade do meu coração. Este momento é um grande sonho realizado. A entrega da frota histórica de viaturas para o estado é uma conquista de muitas mãos: dos nossos senadores, deputados federais, equipe da Sejusp e todos do Governo do Estado. É uma conquista da população acreana, que conta com o apoio incondicional do Governo Federal através do presidente Jair Bolsonaro, do ministro Sérgio Moro e toda equipe da Presidência da República", disse Cameli.
As caminhonetes foram adquiridas direto da fábrica e custaram R$ 15 milhões.