A dança das cadeiras continua no governo Gladson Cameli. Agora, o governador resolveu mudar, de novo, gestores de unidades de saúde. O Diário Oficial do Acre publicou nesta sexta-feira, dia 27, os novos nomes que irão administrar a Policlínica do Tucumã e a UPA da Sobral.
No lugar da enfermeira Tatiana Calixto vai entrar a colega de profissão dela, Michela Monica Lemos. A nova gerente geral da UPA da Sobral é esposa do novo presidente do Deracre, Ronan Lemos Filho, que também foi nomeado para a função nesta sexta.
Já na Policlínica do Tucumã, Cameli resolveu trocar o médico da família Marcelus Motta pelo psicólogo João Paulo Silva, que já atuou na Sesacre e era pessoa próxima dos gestores do ex-governador Tião Viana, incluindo os ex-secretários Suely Melo, Armando Melo e Gemil Júnior.
Cameli não tem economizado na volta de pessoas ligadas ao governo de Viana. Em outras pastas, diferente do que falava na campanha, o governador acreano parece se sentir bem ao governar o Acre com pessoas que já ajudaram na gestão nos entre os últimos 20 anos.