..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

De olho nas eleições, Jorge Viana se reúne com Marcus Alexandre e Angelim

De olho nas eleições, Jorge Viana se reúne com Marcus Alexandre e Angelim

O ex-senador Jorge Viana (PT) se reuniu nesta terça-feira (15), em Rio Branco, com os ex-prefeitos Marcus Alexandre e Raimundo Angelim. O ex-senador definiu o encontro como “um momento de estudo dos problemas públicos e análises de soluções”.

“Nossa experiência lembra o futuro. Sim, pois quanto mais a gente fala do que fez por Rio Branco e pelo Acre, mais novas ideias surgem para mudar novamente o nosso Estado.

Conversar com o Angelim e o Marcus Alexandre é sempre como um momento de estudo dos problemas públicos e análise de soluções. Até porque muita coisa que a gente deixou bem resolvida, está sendo mal cuidada e piorou muito. Isso pode ser visto na péssima situação de nossas estradas e ramais, no agravamento da saúde, transporte público urbano, no desemprego e na atenção social, além da falta de apoio para o pessoal da Educação garantir o avanço da qualidade nas nossas escolas públicas”, escreveu Jorge Viana no Instagram.

ANIMADOS

Com uma deixa de que Angelim pode vir a disputar o governo do Acre, uma vez que Marcus Alexandre pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Jorge Viana reconhece os desafios, mas afirma que “boa gestão se faz com preparo, planejamento, muito trabalho e boas mudanças, com a vontade de fazer cada vez melhor. Conversas como essa me animam a enfrentar os desafios políticos deste ano”.

Raimundo Angelim é considerado um dos melhores prefeitos de Rio Branco. Reconhecido por deixar as contas da prefeitura saneadas no final do seu mandato. O ex-prefeito de Rio Branco teve seu trabalho reconhecido, no campo da Educação, no Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar. Angelim pertence aos quadros de docentes da Universidade Federal do Acre (Ufac) e foi deputado federal. É considerado um nome leve e de bom trânsito, respeitado até por opositores ao petismo.