..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Democracia Cristã repudia atitude de líder comunitário contra Jarbas Soster

Democracia Cristã repudia atitude de líder comunitário contra Jarbas Soster

A Democracia Cristã emitiu nota de repúdio contra o presidente do bairro Vila da Amizade, no 2º Distrito de Rio Branco, Elizan da Silva Andrade, conhecido como “Doquinha”, que agrediu o pré-candidato a prefeito Jarbas Soster, que fazia fiscalização em obras públicas realizadas na comunidade.

O manifesto partidário é assinado pelo presidente da sigla, Afonso Fernandes, que destacou os valores sociais e ainda as leis que permitem a livre expressão das opiniões. “Como Partido Democrático que somos, entendendo ser inegociáveis o respeito a liberdade de expressão e os direitos fundamentais elencados na Constituição”, diz a nota de repúdio a Doquinha.

Afonso, que é candidato a vice-prefeito na chapa de Soster, acredita que “é dever de todo o cidadão fiscalizar e cobrar do poder público, ações que visem melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, o que confirma que não se pode permitir “que pessoas, totalmente descompromissadas com a comunidade em que vive, dizendo-se ser liderança local”, haja como agiu Doquinha.

E completa a nota dizendo que “o DE IR E VIR, de todo e qualquer cidadão” não pode ser comprometido por qualquer que seja a pessoa. “Nós, como partido amigo e integrante da Coligação “AVANÇA RIO BRANCO”, composta por mais 4 partidos, hipotecamos nosso irrestrito e total apoio à pessoa e figura política de JARBAS SOSTER”, finaliza.