Uma briga judicial que corre em segredo de justiça, por envolver as netas menores da deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos), azedou de uma vez por todas a relação dela com o deputado estadual e líder do governo do Acre, Manoel Moraes (PP).
Na manhã desta terça-feira, 5, Antônia Lúcia usou, mais uma vez, suas redes sociais para evidenciar uma briga particular e familiar e mandar um recado claro e direto para Moraes.
"Deputado líder do governo Manoel Morais não me ameace . O Pau que bate em Chico bate em Francisco. Suas palhaçadas já foram longe demais. Não sou seus piões para vossa excelência bater o pé e eles, correm com medo, porque segundo vossa excelência quem manda em Xapuri é o deputado coronel Manoel Morais. E até na hora de ganhar as licitações é o Manoel Morais quem manda, quem decide. Aviso ao deputado se cair um fio do meu cabelo, foi vossa excelência ou os seus capangas.
Apoiador de pedófilo, sujo ! Porque sou MULHER ? Antônia Lúcia", escreveu a parlamentar federal. Na postagem, Antônia Lúcia recebeu várias mensagens de apoio, entre elas do também deputado federal, Roberto Duarte.