Parece que a ruptura entre Gladson Cameli (PP) e a deputada Mara Rocha (PSDB) tem sido levada a ferro e fogo. Na tarde desta quinta-feira (4), o gabinete da parlamentar divulgou uma nota informando a respeito do cancelamento de uma agenda entre Mara Rocha e o secretário de Estado de Educação, Mauro Sérgio.
O encontro que aconteceria às 17 horas de hoje, e discutiria melhorias para os deficientes visuais, foi cancelado pelo secretário de Educação horas antes da reunião. A deputada lamentou o fato.
“Lamentando o cancelamento da reunião, que serviria para tratar sobre melhorias para os Deficientes Visuais, a Deputada Mara Rocha informa que, tão logo uma nova data seja agendada pelo Secretário da Educação, os membros da Associação dos Deficientes Visuais do Acre, e seus familiares, serão informados, para que participem”, diz trecho da nota.
Em um Estado pobre como o Acre, fechar as portas para o debate com uma parlamentar federal que tem a seu dispor além do trânsito em Brasília junto aos Ministérios, R$ 15 milhões anuais em emendas não deixou de ser deselegante por parte do secretário de Cameli.