O deputado estadual Daniel Zen (PT) expediu um comunicado nesta manhã informando à Mesa Diretora da Aleac e aos demais parlamentares de que o teste para COVID-19 atestou positivo para a doença. Ele informou que segue em quarentena deste o último dia 23 de março. Ele frisou que começou a sentir os sintomas dia 18, quarta-feira.
“Sendo assim, faço esse comunicado para que todos aqueles que tiveram contato próximo comigo, nessas últimas semanas, fiquem atentos para o aparecimento dos sintomas. Informo ainda que estou isolado/em quarentena desde a terça-feira, dia 17/03 e permanecerei assim até segunda ordem”, disse o deputado.
Zen pede de “todos sigam as instruções das autoridades de vigilância sanitária e epidemiológica do nosso Estado e Município; e que cumpram, rigorosamente, com o teor dos decretos governamentais e ato da Mesa Diretora da ALEAC”.
E encerra dizendo: “que Deus nos ajude a atravessar esse período difícil”.
NOTA DO DEPUTADO
Amigos,
Conforme havia avisado, apresentei alguns sintomas da Covid-19 na quarta-feira, dia 18/03 e, como tive contato próximo com um dos casos confirmados anteriormente, fiz o exame no sábado, 21/03.
Hoje, segunda-feira, 23/03, recebi o resultado POSITIVO para o novo coronavírus (SARS-CoV-2).
Sendo assim, faço esse comunicado para que todos aqueles que tiveram contato próximo comigo, nessas últimas semanas, fiquem atentos para o aparecimento dos sintomas.
Informo ainda que estou isolado/em quarentena desde a terça-feira, dia 17/03 e permanecerei assim até segunda ordem.
Peço a todos sigam as instruções das autoridades de vigilância sanitária e epidemiológica do nosso Estado e Município; e que cumpram, rigorosamente, com o teor dos decretos governamentais e ato da Mesa Diretora da ALEAC.
Que Deus nos ajude a atravessar esse período difícil.
Abs.
Daniel Zen