O deputado estadual Chico Viga (PDT) foi filmado protagonizando uma verdadeira confusão do lado de fora do Tardezinha localizado na Estrada Dias Martins na noite desta sexta-feira (19).
Mas tudo começou, de acordo com informações obtidas pelo Notícias da Hora, em um camarote do estabelecimento. O filho do deputado teria sido o pivô do conflito.
A assessoria do Tardezinha confirmou a versão de que o filho do parlamentar iniciou a confusão e teria tentado, com ajuda de amigos, agredir os seguranças da casa.
“O deputado não foi colocado para fora. Ele apenas acompanhou o filho que foi obrigado a se retirar porque estava causando alvoroço em um dos camarotes durante uma discussão com outra pessoa que estava no mesmo espaço. O filho do deputado e pessoas que o acompanhavam tentaram agredir os seguranças. O pai dele (deputado) que estava no meio tentou intervir na situação e acabou caindo”, informou a assessoria.
A reportagem tentou falar Chico Viga por telefone e pelo WhatsApp, mas ele não atendeu as ligações e tampouco respondeu as mensagens.