Nas redes sociais, o deputado estadual Fagner Calegário parabenizou o Governo por se comprometer com o pagamento dos trabalhadores terceirizados.
Representante dos trabalhadores terceirizados dentro da Aleac, Calegário mostrou que irá se comprometer com o cumprimento das palavras da líder e que fiscalizará de perto as ações do governo. “Tem trabalhador terceirizado que não recebeu nem décimo terceiro ainda, isso não pode acontecer”, ressaltou Calegário.
No último mandato, o parlamentar manteve seu compromisso de buscar melhorias para a categoria terceirizada e esteve em constante diálogo para regularizar o pagamento em dia dos trabalhadores terceirizados. Nos últimos dias, Calegário visitou as secretarias do Governo para debater sobre o atraso e colocar o mandato a disposição para buscar uma solução.
Na sessão de hoje, 28, a líder do governo Michelle Melo disse que o pagamento seria repassado para as empresas terceirizadas até o final de semana. Além disso, a líder garantiu que nos próximos quatro anos não haverá atraso no pagamento dos terceirizados.