..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Deputado José Bestene reúne-se com secretário de Segurança e sua equipe e garante apoio às ações da pasta

Deputado José Bestene reúne-se com secretário de Segurança e sua equipe e garante apoio às ações da pasta

O deputado José Bestene (Progressistas) esteve reunido com o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo César, e toda a sua equipe nesta quinta-feira, 27. No encontro, o parlamentar garantiu todo o seu empenho para com a melhoria das condições de trabalho e projetos dos agentes das forças de segurança do Estado do Acre. 

“Foi uma conversa especial com os amigos da nossa Segurança Pública. Falamos sobre as ações que estão sendo executadas com grande êxito, possibilitando que nossa população tenha mais segurança. Nosso governo tem feito vários investimentos na Segurança, garantindo melhorias aos agentes e oferecendo condições para o combate à criminalidade”, comentou Bestene.

O parlamentar declarou que já colocou o seu mandato à disposição do secretário e equipe e agradeceu a recepção dos profissionais e amigos da Segurança Pública, coronel Ulysses, o secretário adjunto Maurício e a delegada Márdhia. “Estou de mãos dadas com todos da Segurança, porque precisamos e devemos colocar sempre a vida em primeiro lugar!”, ressaltou o deputado.

WhatsApp_Image_2022-01-27_at_16.09.50.jpeg