O deputado Luiz Tchê (PDT) denunciou na manhã desta quarta-feira (20) que um nova pirâmide financeira estaria sendo implantada no Acre e em Rondônia. Ele destaca que a RCC alimentos, um empresa apresentada como de marketing multimídia não passa de uma pirâmide financeira nos mesmos moldes da TlexFree, empresa fechada por uma ação do Ministério Público do Acre.
Tchê denuncia ainda que a empresa seria comandada por um líder evangélico que também atuou na TelexFree. O deputado destaca que RCC Alimentos anuncia a doação de R$ 100 mil em bônus para quem indicar consumidores dos produtos básicos da empresa. Eu alertei a todos os colegas para não investirem na TelexFree que seria uma falácia. Volto a alertar hoje”, destaca Tchê.
Sem revelar nomes, o pedetista ressalta que “quem encabeça são velhos conhecidos. Incluindo líderes religiosos. O cara pega a bíblia e se esconde atrás dela para fazer o mal, fazer pilantragem. Safado, falastrão, se esconde atrás da bíblia para enganar a população”, finaliza Luiz Tchê.