..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Deputados defendem imediata prisão de suspeito de estuprar mulher em Feijó

Deputados defendem imediata prisão de suspeito de estuprar mulher em Feijó

Os deputados estaduais pediram celeridade na investigação de um caso de estupro registrado em Feijó ainda no final de agosto deste ano. Sem solução há quase dois meses, a vítima usou as redes sociais para denunciar o caso. Diante disso, vários parlamentares utilizaram a tribuna para clamar por justiça.

O primeiro a fazer uso da fala foi o deputado estadual Adailton Cruz. Ele pediu ao secretário de Estado de Segurança Pública, Américo Gaya, e ao delegado-geral de Polícia Civil, Henrique Maciel, a adoção de providências.

“Esse tipo de gente não merece nem viver entre nós. Peço às autoridades de segurança de Feijó e do Estado que tomem as devidas providências para que a justiça seja feita”, disse o parlamentar ao defender a prisão do suspeito.

Tanízio Sá também repudiou a violência em Feijó: ““É necessário que a Segurança Pública tome conta disso, assuma a responsabilidade e que corra atrás de pegar o cidadão que comete um crime dessa dimensão, contra uma mãe de família, uma trabalhadora. Estou me referindo ao grave crime de estupro ocorrido na zona rural de Feijó daquele município no mês de agosto e que até o momento não teve um desfecho”, pontuou.

A pedetista Michelle Melo foi além. “Essa mulher precisa de justiça, precisa saber que o homem que entrou na casa dela e a violentou vai pagar pelo crime cometido”.

A deputada Maria Antônia (PP) também se manifestou a respeito do caso. Ele repudiou a violência contra a vítima e cobrou providências do Estado.