..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Deputados do PSDB abrem fogo e lembram Gladson que as eleições terminaram

Deputados do PSDB abrem fogo e lembram Gladson que as eleições terminaram

Os deputados do PSDB abriram fogo contra o governador Gladson Cameli (Progressistas). Cadmiel Bonfim, por exemplo, pediu a imediata lotação dos novos policiais civis empossados no último dia 26. Ele frisou que a Polícia está sobrecarregada. O parlamentar foi ousado e parafraseou o governador Gladson Cameli dizendo que “dinheiro tem, o que falta é gestão”. Luiz Gonzaga defendeu o fim da contenda entre Gladson Cameli e o vice, Major Rocha, além do reagrupamento de forças.

“Dia 26 eles foram devidamente empossados pelo governo do Estado do Acre, em frente ao Palácio, teve até uma solenidade... E até hoje esses policiais civis não foram lotados nas delegacias. Ora, há quanto tempo que a Polícia Civil está esperando por esse policiais, a carência de policiais civis é tremenda. E, está com quase uma semana e não foram lotados. Estão de férias, depois que foram empossados? O que está faltando? Enquanto isso os policiais civis antigos estão sufocados, trabalhando duramente, principalmente na Defla, sobrecarregando o trabalho daqueles policiais civis. Às vezes eu passo até acreditar que é como o governador sempre diz: o que falta não é dinheiro, o que falta é gestão”, disse Cadmiel.

Em bloco, o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) disse que “as eleições municipais elas terminaram, e mais do que nunca, é necessário que o nosso governador Gladson Cameli, ele trabalhe para reerguer ou reagrupar as forças que o ajudaram a se eleger governador do nosso Estado. Este não é o momento para brigas, esse é o momento para que os político do Acre, principalmente aqueles que trabalharam para eleger o atual governo, estejam juntos trabalhando pelos acreanos. Se a gente for nas periferias, a gente ver também a pobreza. O que resta aos políticos desse estado é se unir e trabalhar. As pessoas querem comer!”, disse Gonzaga.