Os 24 deputados estaduais se manifestaram a respeito da morte do ex-deputado federal Flaviano Melo, presidente do MDB do Acre, ocorrida nesta quarta-feira (20/11), em São Paulo, em decorrência de uma pneumonia. Em nota, o Poder Legislativo acreano destacou a postura “democrática, pacífica e agregadora” do líder emedebista.
“Flaviano foi prefeito de Rio Branco, governador do Acre, senador e deputado federal. Sua trajetória política foi marcada pela postura sempre democrática, pacífica e agregadora. Ele deixa um legado de muito trabalho e amor pelo Acre, fato que certamente deixará sua memória viva ao longo dos anos”, diz trecho da nota.
Veja o documento na íntegra
Nota de pesar
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) vem por meio desta, prestar homenagem a um dos maiores expoentes da política acreana: Flaviano Flávio Baptista de Melo, que faleceu nesta quarta-feira, 20, aos 75 anos, por complicações causadas por um quadro de pneumonia.
Flaviano foi prefeito de Rio Branco, governador do Acre, senador e deputado federal. Sua trajetória política foi marcada pela postura sempre democrática, pacífica e agregadora.
Ele deixa um legado de muito trabalho e amor pelo Acre, fato que certamente deixará sua memória viva ao longo dos anos.
Neste momento de sofrimento e pesar, nos solidarizamos com os amigos e familiares, esperando que encontrem refrigério amenizando a dor da saudade.
Mesa Diretora
Assembleia Legislativa do Estado do Acre