..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Diretora da Ageac comenta notificação do TCE, critica reportagem e ameaça processar o NH e quem compartilhar a matéria

Diretora da Ageac comenta notificação do TCE, critica reportagem e ameaça processar o NH e quem compartilhar a matéria

SOBRE 01A diretora-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Acre (Ageac), Mayara Cristine Bandeira de Lima, usou as redes sociais para comentar a respeito da notificação feita pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a respeito de um item com “sobre preço” constante na Ata de Registro de Preços, n° 49/2019/DEAF.

Mayara Cristine aproveitou para comentar, também a respeito, da reportagem publicada pelo Notícias da Hora. Ela fez duras críticas ao material jornalístico. Disse que a reportagem “é tendenciosa” e “maldosa”.

Ao falar sobre o TCE, ela assinalou que “em nenhuma momento o TCE me notificou por sobrepreço, o que ocasionaria o superfaturamento de compra! Notificou pela adesão da ata que existe em um item específico outras atas vigentes!”, embora o documento publicado pelo TCE no Diário Oficial daquela Corte deixe claro outro entendimento, que não o da diretora-presidente.

Nota do Editor – O Notícias da Hora deixa claro que se prendeu estritamente a notificação publicada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).O documento é público e pode ser acessado por qualquer cidadão. Informamos, ainda, que o Notícias da Hora não vai se intimidar quanto à tentativa do cerceamento a liberdade de expressão, pilares da democracia. Como manda o bom jornalismo, nossa reportagem procurou ouvir o governo por meio de sua porta-voz, a jornalista Mirla Miranda.

LEIA MAIS:

TCE vê indícios de superfaturamento em compra feita por nora de Bestene e notifica gestora

NOTIFICA 01