Dona Linda Cameli, mãe do governador do Acre, Gladson Cameli, deixou claro que não é a favor da reconciliação do filho com o senador Sérgio Petecão (PSD) ocorrida durante encontro em Brasília nesta terça-feira (7).
No instagram no Notícias da Hora, Linda opinou: “Eu se fosse o Gladson não falava nem com o Petecão, porque ele fez uma campanha suja contra o Gladson”, criticou o mãe do governador acreano.
O encontro do governador com o senador, o primeiro após a eleição onde os dois se enfrentaram, teve a cobertura, com exclusividade, do Notícias da Hora. Na reunião, que ocorreu no gabinete do senador, Gladson disse que precisa do trabalho de Petecão para ajudar o Acre a crescer. Pro outro lado, Petecão se colocou à disposição.
Além da reunião, os dois participaram do encontro ampliado com a bancada federal, coordenada pelo senador Alan Rick, ode também foi eleita a deputada federal Socorro Neri com vice-coordenadora da bancada. O governador cumpre agenda na capital federal durante toda a semana.