Dona Linda Cameli, mãe do governador Gladson Cameli, reagiu furiosa com as declarações do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, contra a gestão de seu filho. Bocalom disse, via áudio no WhatsApp, que “há um desvio de R$ 800 milhões comprovado pelo Superior Tribunal de Justiça” no governo Cameli.
A reação da mãe do governador veio por meio de comentário na página do Instagram do Notícias da Hora na matéria sobre as críticas de Bocalom ao governo Cameli, nesta sexta-feira (9).
“Respeito é bom e eu gosto. O Sr sabe que não existe esse desvio. O Sr sabe que essa bandidagem que fizeram com o meu filho é essa política suja nojenta aí do Acre. Vamos fazer uma campanha limpa, essa velha política acabou o povo nao é besta. Quer ser eleito mostra serviço. Essa política de baixaria acabou. Se o Sr não gosta do Gladson respeito, agora quer denegrir nossa família não vem que não tem. Infelizmente não posso falar pq o caso ainda está em segredo da justiça. Aguarde quando eu puder vou dar nomes desses indivíduos”, afirma dona Linda.
As declarações contra Gladson foram dadas em um áudio/convite para um evento político marcado para este sábado (10) no Parque das Acácias em que o prefeito vai reunir apoiadores e reafirmar seu apoio às candidaturas de Sérgio Petecão (PSD) ao governo e Marcia Bittar (PL) ao Senado.
Bocalom diz: “Aqui no Acre precisamos ter decência na gestão pública. Não dá para continuar com essa indecência que está aí, onde a Polícia Federal ontem mesmo estava aí fazendo baculejo na Secretaria de Saúde todinha. Há um desvio de R$ 800 milhões comprovado pelo Superior Tribunal de Justiça. Então, meu Deus do céu, não dá para continuar desse jeito. O Acre é nosso. Nós não podemos deixar o povo de Manaus vir aqui levar todas as obras e o dinheiro embora”.