..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Doutora Juliana manda recado para os suplentes: 'Parem de ficar urubuzando, vão trabalhar que o ano que vem tem eleição'

Doutora Juliana manda recado para os suplentes: 'Parem de ficar urubuzando, vão trabalhar que o ano que vem tem eleição'

A deputada estadual Juliana Rodrigues (PRB) usou, na manhã desta quarta-feira, 12, a tribuna da Aleac no tempo destinado ao seu partido para se pronunciar sobre o julgamento do processo onde é acusada de compra de votos, entre outras acusações.

Mesmo com o mandato cassado pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Juliana Rodrigues se disse feliz e sentindo-se “como se tivesse ganho novamente a eleição”. A parlamentar disse ainda que seus opositores não a verão triste e depressiva.

“Estou aqui nesta tribuna hoje muito feliz, inclusive eu fiz questão de vestir o vestido da minha posse aqui nesta casa, fiz questão de vestir porque dentro de mim é como se eu tivesse ganho novamente a eleição. A minha vida é feita de desafios, as pessoas esperam encontrar em mim lágrimas, tristeza, depressão, mas isso não verão jamais. Vim aqui pra falar ao povo do meu Estado que eu continuo aqui porque Deus permitiu e eu vou ficar até o tempo de Deus”, discursou Juliana.

A parlamentar aproveitou para enfatizar que respeita a decisão da Justiça e que a Corte Eleitoral votou com consciência. Juliana Rodrigues disse ainda que ficou sabendo que tinha suplente afirmando que já tinha comprado terno novo para assumir a sua vaga no parlamento acreano.

“Fiquei sabendo que tinha suplentes ai dizendo que já tinha comprado terno novo para no dia seguinte assumir os seus mandatos, tanto na minha vaga como na do pastor Manoel (Marcos), só que eles esqueceram que não é assim bem do jeito deles não, dependia da decisão da Justiça, e a Justiça, pra mim, foi feita. Eu digo para esses suplentes não fiquem perdendo tempo aqui pelos corredores urubuzando ali no meu gabinete, vai ter eleição ano que vem minha gente, vão trabalhar, vão se candidatar a vereador, se justifiquem para o povo, porque o que estão fazendo é feio, já estão brigando entre si, suplente com suplente, parem com isso, parem de semear espinhos”, aconselhou a deputada republicana.  

A deputada disse ainda que tem a certeza que o povo do Acre estar ao seu lado e enfatiza que não é criminosa.

“Eu não sou criminosa, eu não comprei voto e nem forcei ninguém a votar em mim, o povo votou porque me conhece”, finalizou.