..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Doutora Juliana passa a integrar a Secretaria Especial de Defesa do Consumidor da Unale, em âmbito nacional

Doutora Juliana passa a integrar a Secretaria Especial de Defesa do Consumidor da Unale, em âmbito nacional

A deputada estadual Doutora Juliana (Republicanos - AC) passa a atuar em mais um grupo de defesa dos direitos do consumidor, só que desta vez em âmbito nacional. A parlamentar, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa do Acre – CDC/ALEAC, agora é membro da Secretaria Especial de Defesa do Consumidor da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais – UNALE.

A secretaria é formada por 05 (cinco) deputados de estados diferentes, incluindo o Acre. O objetivo da frente de trabalho em prol do consumidor é utilizar a troca de experiências e linhas de atuação dos parlamentares de todo o Brasil para potencializar a eficiência e eficácia das normas que tutelam os direitos do consumidor.

Doutora Juliana agradeceu e destacou a importância da atuação da secretaria recém-criada pela UNALE. “É motivo de muita satisfação saber que teremos uma nova – e importantíssima – ferramenta em defesa dos direitos do consumidor. Por meio desse grupo, serão levantados debates e realizadas ações estratégicas para fazer valer a força e o respeito que a legislação garante ao consumidor”, disse a republicana.

A Secretaria Especial de Defesa do Consumidor da UNALE é composta pelos seguintes deputados estaduais: João Luiz (Republicanos - AM), Presidente; Jurailton Santos (Republicanos - BA), Vice-presidente de Assuntos Legislativos; João Paulo Costa (Avante - PE),  Vice-presidente de Assuntos Políticos; Daniel Librelon (Republicanos - RJ), Vice-presidente de Assuntos Sociais; e Doutora Juliana (Republicanos - AC), Secretária.

Autora de diversas leis e ações de promoção dos direitos do consumidor, a parlamentar reafirmou seu compromisso com o povo do Acre. “Continuarei trabalhando, incessantemente, na busca pelo equilíbrio nas relações de consumo em nosso estado”, afirmou Juliana.