..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

"É inadmissível que o povo seja roubado ano após ano", afirma pré-candidato que protocolou pedido de impeachment contra Gladson

"É inadmissível que o povo seja roubado ano após ano", afirma pré-candidato que protocolou pedido de impeachment contra Gladson

"O povo brasileiro, sobretudo o acreano não aguenta mais ser enganado, roubado e injustiçado", foi com essa frase que o agente da Policia Civil do Acre e pré- candidato ao Senado pelo Cidadania, Leandro Costa comentou sobre o pedido de abertura de processo de impeachment contra o governador do Estado, Gladson Cameli.

De acordo com Leandro Costa a Operação Ptolomeu mostrou a verdadeira face daquele que foi eleito como a esperança de um povo que há mais de 20 anos viveu sob o julgo de um grupo político que dominou o Acre.

"O governador foi eleito pela a esperança do povo que desejava dias melhores, sonhava com um Acre mais justo, com mais emprego e oportunidades e com menos corrupção, mas, não foi isso que a Operação Ptolomeu mostrou. As máscaras caíram e infelizmente o sonho se desfez, o povo não aguenta mais ser enganado ano após ano, gestão após gestão", justificou.

Ainda de acordo com o pré-candidato, é preciso que tudo seja esclarecido nem que para isso seja preciso retirar o governador do comando do Acre por meio de um processo de impeachment.

"Que a Justiça seja feita e tudo seja esclarecido, se o governador errou, se ele comanda um suposto esquema criminoso de lavagem de dinheiro, de desvio de recurso público, que pague por isso e passe pelo processo de impeachment", concluiu.