..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“É um problema que eu reconheço”, diz Gladson sobre onda de crimes ao anunciar ações de segurança

“É um problema que eu reconheço”, diz Gladson sobre onda de crimes ao anunciar ações de segurança

Em entrevista ao Jornal do Acre, da Rede Amazônica, na manhã desta quarta-feira (6) o governador Gladson Cameli reconheceu o momento difícil que o Acre enfrenta por causa da onda de violência ocasionada pela guerra entre as facções criminosas, porém afirmou que as polícias estão atentas e trabalhando para frear o crime.

Ele anunciou que o secretário de Segurança, Paulo Cezar Rocha, se deslocou em operação policial para os municípios da fronteira com o objetivo de frear a ação das facções. Ontem pela madrugada quatro pessoas foram mortas e uma ferida em mais um capítulo da guerra entre grupos criminosos.

“É um problema que eu reconheço e que nós vamos juntos vencer esse problema. Agora mesmo o secretário de Segurança está em deslocamento para o Alto Acre. Aqui eu quero lembrar que no início do nosso governo criamos o Gefron (Grupo Especial de Fronteira). Estou marcando uma reunião com as instituições para tomarmos decisões imediatas para que a população não se cinta insegura. É uma situação que preocupa. Eu conto com o apoio das nossas polícias, dos servidores da Secretaria de Segurança. O que o Estado de Direito tiver de fazer eu conto com o apoio da sociedade e das instituições para que a gente possa vencer mais esse desafio.”