O vereador de Rio Branco e deputado eleito no último domingo (2) participou do podcast Papo Informal desta quinta-feira (6). Ele fez uma avaliação rápida da gestão de Tião Bocalom (PP). Deu nota 5 para Bocalom. Afirmou que é preciso ajustes técnicos na gestão.
“Se eu pudesse avaliar, é claro que eu daria uma nota 5. Está começando a achar algumas peças necessárias dentro da gestão. Apesar de que ainda não alavancou”, disse Jarude.
É uma gestão que ainda não se encontrou com dois anos. Eu espero que ele consiga se encontrar neste restante do mandato, porque até agora não mostrou ainda a que veio. É importante que tenha uma equipe técnica qualificada ao seu lado. Penso que ele não escolheu boas pessoas [tecnicamente] para estar lhe ajudando nessa missão, pessoas que têm dificuldade na capacidade técnica”, disse o emedebista.
Ao avaliar o governador Gladson Cameli, Jarude disse que ainda é prematuro para avaliar e afirmou que Gladson foi avaliado nas urnas pelos acreanos e foi aprovado. “É cedo para mim dar qualquer tipo de nota ao governo do Estado do Acre”.